Novos recursos são liberados para Irati na visita do governador Moisés

Autoridades e lideranças de Irati participaram na noite de quinta-feira (23/09), do ato oficial de entrega de recursos para os municípios da região, com a vinda do governador Carlos Moisés.

Realizado no município de Nova Erechim, o momento foi marcante para Irati com a liberação de 400 mil reais para ações no município.

Satisfeito com os novos recursos, o prefeito Neuri Meurer desta que os valores serão utilizados conforme os pedidos já feitos anteriormente, sendo:

• 300 mil para a Infraestrutura na cidade.
  • 100 mil para aquisição de Equipamentos Agrícolas.

Segundo o prefeito Neuri, além desses recursos viabilizados, estão sinalizados para os próximos meses, outros recursos do estado para atender as demais áreas como a ampliação da Escola Infantil (Creche) e para o Programa Municipal de Habitação Social.  “Agradecemos ao governador Moisés, aos nossos deputados e lideranças locais que buscam fazer uma política e um trabalho voltado para a qualidade de vida das pessoas. Agradecer também o empenho de toda a equipe técnica, tanto da Administração Municipal quanto dos órgãos do estado, agilizando os pedidos e projetos encaminhados.