Volta às aulas 2022 na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Irati, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o ano letivo de 2022 terá início na próxima segunda-feira, dia 07/02, em toda Rede Municipal de Ensino no formato presencial.

Para garantir a segurança de toda comunidade escolar, o retorno das aulas seguirá os protocolos de biossegurança para a prevenção e combate ao coronavírus. Também haverá monitoramento e identificação de novas medidas sanitárias, conforme determinações dos órgãos de saúde.

Além das diretrizes das autoridades sanitárias, a volta às aulas segue as orientações do Conselho Nacional de Educação e do Conselho Municipal de Educação.

Algumas orientações:

• A secretaria vai disponibilizar o material ( caso necessite depois as professoras irão avisar)

• Os protocolos sanitários da COVID-19 permanecem

• Uso de máscara será obrigatório

• Cada aluno deverá levar sua garrafa de água

• Creche irá ofertar almoço aos alunos que ficam em período integral

• Importante que os responsáveis, no primeiro dia de aula, conversem com o professor.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes Adm. 2021/2024, deseja aos alunos, professores e a todos os profissionais da educação, um 2022 de sucesso.