EMPREGO E RENDA

O Governo Municipal de Irati continua apoiando a iniciativa privada para o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, e melhorias na qualidade de vida da população.

Em andamento a construção de uma nova estrutura de 1.000 M². Estrutura viabilizada para a RICICLEPLAS, empresa iratiense que vem ampliando suas estruturas, aumentando a produção, ofertando mais emprego e renda no município.

Além do trabalho de terraplanagem, a Administração Municipal de Irati está investindo R$ 514.808,77 na nova estrutura.

Durante a semana o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, visitaram e acompanharam os trabalhos da construção em andamento. Na empresa Ricicleplas foram recebidos para empresário Claudir Stedille.