Irati conta com nova máquina para atender a população

Nesta semana, a Administração Municipal esteve recebendo uma nova retroescavadeira para o município de Irati, destinada à Secretaria de Obras. O maquinário custou o valor de R$375 mil reais, sendo que R$ 200 mil foi por meio de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner e R$ 175 mil foi contrapartida da Prefeitura com recursos próprios.

Na entrega, esteve presente o prefeito Neuri Meurer, o  vice-prefeito Alcir Ferrari, além de servidores e lideranças locais. Em nome de toda população iratiense, o prefeito agradeceu ao deputado pelo apoio ao município. “Essa importante máquina vem para ajudar nossos agricultores a resolver problemas em suas propriedades, além de auxiliar também nos trabalhos no DMER”, destacou o prefeito Neuri.

Para que a máquina esteja em uso, a fábrica ainda tem que fazer entrega técnica, o que deve acontecer dentro dos próximos dias.