Momento de Páscoa na Escola

Mantendo a tradição e proporcionando um momento alegre para as crianças da rede municipal de ensino, o Governo Municipal de Irati através da  Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 30 de março a entrega de Ovos de Chocolate, símbolo da Páscoa. O presente foi entregue para cada aluno, juntamente com um kit de máscaras.

Conforme a secretária de educação, Keli Cristina Malfatti, a ideia inicial era trazer o personagem “Coelho” para as escolas como em anos anteriores, porém, devido à pandemia e evitando a aglomeração das crianças, a opção foi entregar de forma mais simples. “Mesmo com algumas restrições, foi importante mantermos o momento de Páscoa na Escola, proporcionando a alegria entre os alunos e professores”, destacou Keli.