Irati recebe nova viatura para a Polícia Militar

Irati está entre os 149 municípios do Estado, que recebem o novo veículo para os trabalhos da polícia militar. A entrega faz parte do programa SC Mais Segura do Governo do Estado de Santa Catarina.

A entrega da viatura para Irati aconteceu na manhã deste sábado (15) em ato solene realizado no Batalhão da Polícia Militar em São Lourenço do Oeste, contando com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Representando o município esteve o prefeito Neuri Meurer com a esposa Margarete, o vice-prefeito Alcir Ferrari, a presidente da Câmara de Vereadores Cleusa B. Fortuna, e o policial Ilmar Meurer.

Marcaram presença na entrega da viatura para Irati, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Mauro de Nadal,  e o deputado estadual Valdir Cobalchini.