IRATI UNIDA PELO RIO GRANDE DO SUL

Assim como muitos municípios vizinhos, Irati também realizou sua campanha de arrecadação de doações para auxiliar as vítimas da enchente no estado do Rio Grande do Sul. A Prefeitura de Irati juntamente com diversas entidades, entre elas a EEB Professor Celso Rilla, promoveram a mobilização da comunidade para contribuir. Uma parte dos materiais arrecadados foram enviados ainda no dia de ontem quarta-feira (08).

Além do poder público municipal, muitos comércios de Irati e voluntários fizeram suas arrecadações e envios de ajuda para o estado vizinho.

O prefeito Neuri Meurer destaca que Irati está triste com a situação do Rio Grande e se solidariza com o sofrimento das vítimas, realizando ações para ajudar a minimizar um pouco o sofrimento no estado vizinho. Agradece a população iratiense que está contribuindo com as doações.