Educação de Irati realizou o Dia dos Avós na escola

A escola CEMEI com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, promoveu nesta quinta-feira (24) a 2ª edição do Dia dos Avós na Escola, um momento significativo entre os avós e seus netos.

O evento foi marcado com homenagem dos alunos aos avós, exposição de brinquedos antigos da infância dos avós, visitação do ambiente escolar e lanche de confraternização.

Conforme a secretária de educação, Keli Cristina Malfatti, a participação dos avós foi excelente, presença que fortalece o vínculo entre família e escola.

A diretora do CEMEI, Josiane Giacomel, falou aos avós sobre o funcionamento das atividades escolares. Conforme Josiane, a escola atende atualmente 126 crianças. Ela também agradeceu a importante visita e presença dos avós, sendo um incentivo para que os netos continuem estudando.

Durante o período da manhã e à tarde, também marcaram presença no evento o vice-prefeito Alcir Ferrari, a primeira-dama Margarete Meurer, o conselheiro dos Conselhos Municipais, Odirlei Carlos Bergamaschi e autoridades do legislativo.