Irati foi sede das finais da Copa Integração  – Taça Nutrivital/Recicleplás

Na noite de sábado (03) centenas de pessoas lotaram o ginásio municipal de Irati, acompanhando os jogos finais da Copa Integração de Futsal edição 2022, Taça Nutrivital/Recicleplás.  Ao todo foram quatro jogos com as disputas de 3º lugar e as disputas de títulos nas categorias masculino e feminino.

A competição organizada pelos departamentos de esportes de Irati, Santiago do Sul e União do Oeste, contou com a participação de 330 atletas envolvendo os municípios de Irati, Santigo do Sul, União do Oeste, Águas Frias, Sul Brasil, Jardinópolis, Formosa do Sul e Novo Horizonte.

A realização da competição regional teve o apoio dos municípios participantes, e como patrocinadores oficiais as empresas iratienses Nutrivital e ReciclePlás.

Torcida, emoção, lindas jogadas, gols, alegria e integração marcaram o encerramento da copa, que contou também com a presença de autoridades locais e regionais.

Os gestores de Irati, prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, agradeceram a presença do público e parabenizaram a organização do evento.

Para o prefeito Neuri, investir no esporte é umas das prioridades da Administração Municipal pois, fortalece a integração não apenas dos atletas, mas das famílias e de toda a comunidade, além de proporcionar saúde e bem estar para quem pratica as atividades.

Presentes no evento os empresários Claudir e Igor Stedille da ReciclePlás, e o representante da Nutrivital, Abraão Reza, parabenizaram os atletas e os municípios envolvidos, destacando que as empresas são parceiras para eventos esportivos e sociais que contribuam para o bem da sociedade.

Resultado Geral:

Categoria Feminino:

1º lugar – Águas Frias

2º lugar – Sul Brasil

3º lugar – Jardinópolis

4º lugar – Formosa do Sul

Defesa menos vazada – Águas Frias  ( 9 gols sofridos)

Artilheira – Atleta Karine Cella de Formosa do Sul ( 12 gols)

Categoria Masculino:

1º lugar – Irati

2º lugar – Santiago do Sul

3º lugar – Novo Horizonte