Deputado Maldaner viabiliza recursos para o município de Irati

Em visita ao município nesta manhã de sexta-feira (30), o deputado federal, Celso Maldaner, anunciou uma emenda parlamentar de R$ 200.000,00 para Irati.

Recebido pelo prefeito Neuri Meurer, servidores e lideranças locais, o deputado falou dos trabalhos em Brasília e a parceria com o município de Irati para a viabilização de recursos.

Conforme Celso, sua atividade é embasada na construção e na busca de leis que melhorem a vida das pessoas, tendo participação ativa nos grandes debates nacionais como por exemplo um novo pacto federativo, descentralizando Brasília para as cidades e para os cidadões, pelo menos um pouco de tudo o que se arrecada com os impostos. “Enquanto isso não acontece, prezo para que os recursos cheguem nos municípios através das emendas parlamentares. Com elas podemos proporcionar obras e ações  que beneficiam a nossa gente”, destaca o deputado.

O prefeito Neuri Meurer agradeceu a visita e os recursos liberados por Maldaner, destacando a importância de ter uma boa representatividade na capital do país  através dos deputados, fortalecendo as ações em Irati.

Além de Irati, Celso Maldaner segue um roteiro de visitas por toda a região.