Neuri garante recursos em Brasília

Nesta semana o prefeito de Irati, Neuri Meurer, cumpre agenda de compromissos na capital do país. No dia de ontem terça-feira (02) esteve no encontro da Confederação Nacional de Municípios (CNM), onde entre os assuntos debatidos esteve em pauta a Reforma Tributária. Durante agenda das diversas visitas e audiências em que esteve, o prefeito destaca:

• No gabinete da Senadora Ivete Marli Appel da Silveira, agradeceu recursos já liberados para Irati, momento em que foi feito novo pedido para agricultura no valor de 241 mil reais para a compra de equipamentos.
  • No gabinete do deputado federal Valdir Vital Cobalchini, agradecimento pelos recursos já destinados, e feito pedido de 200 mil reais para a saúde do município e outro pedido de 1,5 milhões junto ao Ministério do Turismo, para construção de quadra coberta na Rua Rodolfo Meurer.
  • No gabinete da deputada federal Daniela Reinehr, o prefeito Neuri fortaleceu o pedido de emenda de 100 mil reais para infraestrutura, o qual será viabilizado nos próximos dia para Irati.