Neuri na Marcha a Brasília

Nesta semana, de 25 a 28 de abril, o prefeito Neuri Meurer está participando da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O tema desta edição da marcha é “Município: o caminho para um Brasil melhor”. Estão sendo debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações e o Marco Regulatório do Saneamento.

Lembrar que o evento ocorre anualmente e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população. Os gestores municipais também apresentam sua pauta prioritária aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na foto: Prefeito Neuri no centro, acompanhado dos prefeitos Mauro Francisco Risso de Jardinópolis e  Julcimar Lorenzetti de Santiago do Sul. Também a diretora do CIS-AMOSC, Geísa Oliveira  e a secretária de saúde e assistência social de Cordilheira Alta, Sidonia Salete Cecon Merisio.