Deputado Mauro de Nadal sinaliza novos recursos para Irati

Em roteiro de visitas pela região oeste catarinense, o deputado estadual Mauro de Nadal (MDB), esteve em Irati na tarde de sábado (23).

Recebido pelo prefeito Neuri Meurer, vereadores e demais lideranças locais, o deputado falou dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, bem como, destacou o seu comprometimento e os diversos recursos já liberados para o município de Irati.

Na oportunidade o prefeito Neuri, os vereadores e lideranças presentes fizeram um novo pedido de recursos para infraestrutura na cidade, buscando priorizar o melhoramento do sistema de iluminação pública. Já no ato do pedido o deputado Mauro sinalizou recursos na ordem de 200 mil reais.

Para Neuri, as ações no município são possíveis com a parceria e o apoio dos representantes no estado para ajudar na liberação dos recursos, sendo o deputado Mauro uma grande liderança atuante e sempre presente. ” Somos gratos ao Mauro pelos inúmeros recursos vindos para Irati, possibilitando que as ações necessárias para a população sejam feitas”, destaca Meurer.