Lideranças municipais entregam pedidos à Deputada Giovania de Sá

Nesta semana o município de Irati recebeu a visita da Deputada Federal, Giovania de Sá (PSDB). O encontro foi na casa de Vaneli Dala Corte e Álvaro Cossa. Estiveram presentes na visita o prefeito em exercício Alcir Ferrari, presidente da Câmara de Vereadores José Chagas, vereadora Cleusa Fortuna  e demais lideranças locais.

Durante o encontro, as lideranças fizeram novos pedidos de recursos para o município. “É gratificante receber em nosso município a deputada Giovania, onde ela já destinou muitos recursos para ajudar nosso município, somos muito gratos a todas as vezes que ela vem ao nosso município”, destacou o prefeito em exercício Alcir Ferrari.

A deputada destacou a conversa que teve com o partido e ainda anunciou o encaminhamento de quase meio milhão de reais para a compra de uma escavadeira para o município. Além disso anunciou a destinação de R$250.000 para o custeio da saúde. “Foi um momento muito gratificante pois a gente é recebido de braços abertos e tudo o que a gente pode fazer para melhorar a vida das pessoas a gente está fazendo”, disse Giovania.