Em uma noite emocionante, Irati celebra o Natal Iluminado

Para marcar o início das comemorações de final de ano e também de aniversário, a prefeitura de Irati, abriu oficialmente, na noite de ontem (08), o Natal Iluminado. A cerimônia, que ocorreu na Praça Municipal, reuniu centenas de pessoas, além de diversas atrações como a tradicional chegada do Papai Noel.

Na praça, a alegria das crianças ao observar cada atração e o acender das luzes foi contagiante e o público se divertiu com as belíssimas apresentações do Ballet Infantil. Mas para os pequenos, o momento mais esperado foi a chegada do Bom Velhinho que junto com a Mamãe Noel tirou fotos e distribuiu balas para as crianças.

Além do encanto de luzes, da decoração natalina e do Show de Fogos de Artifício, houve desfile das lojas e show musical com Alex Dias e Anderson. Ao final das apresentações, as crianças da Rede Municipal de Ensino e Idosos Cadastrados ganharam presentes.

O Vice prefeito Alcir Ferrari esteve presente no ato. Representando o poder público municipal ele agradeceu aos munícipes iratienses que prestigiaram o evento. “Queremos agradecer ao público presente e também a todas as pessoas que se envolveram na organização. Foi um belo evento, festivo e emocionante, é com esse sentimento que desejamos um feliz e santo natal a todas as famílias e um feliz ano novo”.

Confira os registros do evento.