Irati se prepara para abertura do Natal Iluminado

Reviver os sonhos e resgatar a esperança, é com esse espírito que a Administração Municipal de Irati se prepara para o “Natal Iluminado”, marcado com muitos enfeites e luzes para entrar no clima natalino. A programação foi pensada especialmente para as famílias iratienses.

O acendimento das luzes natalinas e a chegada do Papai Noel marcam a abertura do evento a ser realizado amanhã, 08 de dezembro, a partir das 17 horas, na Praça Municipal. O evento faz parte das festividades dos 30 anos do município, comemorado no dia 09 de janeiro de 2022. Além do encanto de luzes e da decoração natalina, haverá show musical com Alex Dias e Anderson.

Programação Natal Iluminado

A partir das 17 horas

Local: Praça Municipal

Mateada ( trazer a sua cuia e térmica)