PREFEITO NEUR CUMPRE AGENDA DE TRABALHO EM FLORIANÓPOLIS

PREFEITO NEURI CUMPRE AGENDA DE TRABALHO EM FLORIANÓPOLIS

Nesta semana, o prefeito Neuri Meurer, está em viagem pela capital do estado. O principal motivo da viagem é a retirada de um novo ônibus para as atividades escolares no município. Tal veículo foi viabilizado pela Secretaria de Estado da Educação, através de emenda parlamentar do deputado estadual, Mauro de Nadal.

Na oportunidade o prefeito realiza visitas aos parlamentares, bem como, nos diversos órgãos do governo do estado, buscando novos recursos e fortalecendo pedidos já protocolados.

Conforme Neuri, já nos próximos dias inúmeras emendas parlamentares serão liberadas para Irati. Entre elas o prefeito citou:

•             R$ 150 mil para aquisição de máquinas e equipamentos ( Dep. Mauro de Nadal)

•             R$ 150 mil para infraestrutura  (Dep. Valdir Cobalquini)

•             R$ 100 mil para asfaltamento de rua (Dep. Marcos Vieira)

•             R$ 100 mil para infraestrutura (Dep. Marcos Vieira)

•             R$ 100 mil para a Educação (Dep. Fabiano da Luz)

•             R$ 150 mil para a Educação ( Do ex-deputado Dirceu Dresch, destinado por ele quando ainda em mandato)

O prefeito de Irati agradece a parceria com o governo do estado e o empenho dos parlamentares, na viabilização dos recursos para as ações terem continuidade no município. “Com esses recursos vamos fazendo as melhorias necessárias para a nossa comunidade”, conclui Meurer.

Com o intuito de fortalecer contatos e buscar recursos também na esfera federal, o prefeito Neuri anunciou que na próxima segunda-feira (22) viaja para Brasília.