VACINA CORONAVÍRUS – COVID 19

VACINA COVID-19   Nesta quarta feira(21) o município de Irati iniciou a vacinação para imunização do Covid 19.   A primeira pessoa vacinada no município foi a Auxiliar de Enfermagem, Marivete Ap. Balena.   Nesta primeira etapa o Ministério da Saúde disponibilizou 12 doses, as quais foram aplicadas em servidores da Unidade de Saúde que tem contato direto com os pacientes. Por ocasião do inicio da vacinação estiveram presentes o Prefeito Municipal NEURI MEURER, Secretário de Saúde Marcos Khel, Presidente da Câmara de Vereadores Cleusa B. Fortuna, servidores da Adm. Municipal e servidores da área de Saúde do município   A Secretaria Municipal de Saúde não medirá esforços junto aos órgãos de Saúde para que sejam disponibilizadas vacinas para atender a todos que desejareren ser vacinados.