ANIVERSARIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍICA

Neste dia 09 de Janeiro, o nosso Município completa 29 anos, queremos parabenizar toda população iratiense, gente de bem, honesta e trabalhadora que, com seu trabalho diário, contribui para o seu desenvolvimento e dentro da possibilidade de cada um não medem esforços na busca do crescimento e de melhores dias para nossa cidade. Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de um IRATI cada vez melhor, que através de valores sólidos ajudem preparar as crianças e jovens para esse processo contínuo de transformação que o nosso município busca junto com a Administração Municipal, semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo ao desenvolvimento, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos, existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam com honestidade e principalmente, se for fruto do anseio da população. É com orgulho de sermos Iratienses, de pertencer a este município, que deixamos nossa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro cada vez melhor. Temos muito respeito e carinho pela população de nosso município, homens , mulheres, jovens e crianças. Nosso compromisso é trabalhar sempre pela coletividade e desenvolvimento de Irati, lutando com amor e união pelos interesses.

PARABÉNS IRATI PELOS SEUS 29 ANOS.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

DE IRATI