Irati foi sede de mais uma rodada da Copa NDTV

Na noite de ontem, sábado dia 02 de julho, a equipe masculina de futsal de Irati recebeu em casa a equipe de Maravilha, em mais um jogo pela Copa NDTV de Futsal.

Num confronto de “tirar o fôlego” da torcida, as equipes mostraram garra, determinação e fizeram lindas e incríveis jogadas.  Mesmo com um “espetáculo” em quadra, o tão esperado gol não saio em ambos os lados, encerrando o jogo no empate de 0 X 0.

Entre as autoridades presentes no ginásio municipal de esportes, estiveram prestigiando e dando as boas vindas para os atletas, o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari.

Ainda no “esquenta” antecipando a rodada da copa, houve o amistoso do feminino entre DME de Irati X TURKIA SPORTS da cidade de Quilombo.

O próximo jogo de Irati será contra a equipe de Serra Alta, pela Copa NDTV de Futsal.